terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blog e Book Trailer do Cigano Lobo já estão prontos!

Bom dia caro(a) leitor(a)!

O Blog e o Book Trailer do meu novo personagem Cigano Lobo já estão disponibilizados na internet desde o dia 19/10/2013 (confira no link: CIGANO LOBO). Muito em breve eu estarei divulgando os personagens desse novo trabalho aqui no Blog Rudamon, e também no Blog do Cigano Lobo. 
Convido você a seguir e a participar do Blog Cigano Lobo. Participe da enquete na lateral desse novo Blog e vote dando a sua opinião sobre o que você acha que pode ser a palavra "DEZMBRO" no banner de divulgação.
O livro Cigano Lobo estará disponibilizado em arquivo PDF, gratuitamente, a partir do dia 31/12/2013 (mas também terá a versão impressa, caso você prefira).
Eu adoro escrever histórias sobre super heróis e esse é o meu hobby. Eu quero dividir isso com você que está lendo essa postagem agora, e espero que, caso você leia aquilo que eu escrevo, se divirta tanto quanto eu me divirto ao escrever.Abraços!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"CIGANO LOBO" será lançado em 31/12/2013. (Artigo escrito por Demetrio Alexandre Guimarães)

Belo, sedutor, e, como todo cigano, enigmático... Personagem originado no outro livro de minha autoria “RUDAMON II”, Hiago é um cigano que nasceu com dons que sempre o fizeram ser uma pessoa diferenciada das outras. Esses dons, que foram herdados de seus ancestrais, conferiram ao personagem um destaque tanto no seu acampamento cigano como também, perante a sociedade brasileira. Apesar de todas essas qualidades, Hiago sempre teve uma índole duvidosa... O personagem apresenta algumas falhas de personalidade, sendo a maior delas o fato de ser extremamente vingativo. O cigano ganha a vida honestamente, trabalhando no famoso “Circo Cigano”, que faz apresentações pelo Brasil. Hiago faz apresentações de arremesso de facas (o cigano possui extrema habilidade com as facas), mas sua fama em nível nacional se deve ao show que ele apresenta ao público, exibindo o seu principal dom: A Telepatia. Tudo seria perfeito se a sensação de vingança contra os gadjôs (pelo fato de generalizar que os mesmos discriminem sua etnia), não o levasse a sair cometendo crimes de roubo nas horas vagas (utilizando seus dons, é claro). Essa parte da origem do personagem é trabalhada no  livro “RUDAMON II”, que conta como Hiago regenerou-se e decidiu utilizar os seus dons para se tornar um herói.
Esse livro sobre o personagem conta as façanhas do mesmo durante o período em que RUDAMON ficou desaparecido, e o mundo não possuía mais um super herói... Comparado aos poderes de RUDAMON, os poderes de Hiago são bem inferiores para que o mesmo sequer tenha a pretensão de cobrir a ausência do super herói, no entanto, Hiago é extremamente inteligente para proteger a sociedade na ausência de RUDAMON e dar conta do recado, resolvendo algumas situações que ninguém mais teria coragem de resolver. Embora os poderes do cigano não cheguem nem perto dos poderes de RUDAMON (principalmente no quesito alcance), é melhor para a sociedade tê-lo por perto. Na história desse livro, Hiago já está regenerado (o que não prejudica a leitura caso o leitor não tenha lido RUDAMON e RUDAMON II). Esse livro terá outro fator surpresa, pois terá a presença de outro personagem que fez parte da trama RUDAMON II. A união desses dois personagens será imprescindível para combater as forças do mal.
A partir da semana que vem eu começo a trabalhar pra valer em cima desse livro. Esse final de ano está repleto de serviço, eu tenho estado muito ocupado, mas confesso... Adoro isso! Além do projeto que estou coordenando “Blogs Literários em Sala de Aula”, e da minha própria profissão de professor que também me obriga a trabalhar em casa (isso sem contar que trabalho com a jornada integral), vou tentar dormir duas horas a menos por dia para entregar a vocês o meu terceiro livro! rs
O lançamento desse novo trabalho está previsto para o dia 31/12/2013, e o livro (assim como RUDAMON e RUDAMON II) será disponibilizado na íntegra, gratuitamente, em arquivo PDF. Minha obra também terá as versões impressas e e-book (para os leitores que preferirem), sendo que as mesmas estarão disponíveis e comercializadas no site Clube de Autores.
Gosto de escrever por hobby...  Adoro criar e dividir o que escrevo com as pessoas. Assim como pretendo fazer com os meus dois primeiros trabalhos (RUDAMON e RUDAMON II), eu registrarei todas as opiniões e críticas dos meus leitores (relacionadas a esse novo trabalho), e a cada seis meses irei corrigindo o miolo do livro, colocando os devidos agradecimentos àqueles que contribuíram para o meu trabalho melhorar, além de fazer a divulgação dos parceiros literários.
Esse livro está escrito desde 2009 (eu trabalhei nele logo após escrever RUDAMON II). A história terá uma seqüência, e a princípio tenho a idéia de trabalhar uma trilogia (minha intenção é lançar as obras sobre esse personagem sempre no mês de Dezembro, de 2013 a 2015), intercalando com os próximos dois livros do RUDAMON que serão lançados no mês de Julho (2014-2015). Nas próximas semanas farei um trabalho de revisão, acrescentando algumas idéias novas que surgiram, e retirando algumas que achei melhor eliminar da história.
O Book Trailer de divulgação desse trabalho está previsto para o dia 20 de Outubro de 2013, e será disponibilizado nesse Blog e também no Blog exclusivo que será feito para o livro. Logo após a divulgação do Book Trailer, farei divulgações esporádicas dos personagens nos Blogs e também na página do livro no Facebook.

Conheça os Book Trailers dos primeiros livros:
RUDAMON







RUDAMON II
http://rudamon.blogspot.com.br/2013_05_01_archive.html