Cigano Lobo

Finalmente, no dia 15 de Outubro de 2015, eu consegui publicar meu terceiro livro!Cigano Lobo estava pronto desde 2009, no entanto, ficou guardado nos meus arquivos até 2013, quando eu resolvi reler a história e modificá-la. Minha intenção era publicá-lo em Dezembro de 2013, no entanto, acabei deixando o trabalho um pouco de lado e entrei naquela fase em que a inspiração vai embora.Na época, certo de que o trabalho ficaria pronto aquele ano, eu já tinha feito até um book trailer e um blog só para o personagem (esse book trailer está na página do personagem, no Facebook), Na época,no final do vídeo, coloquei DEZMBRO de 2013, ao invés de DEZEMBRO de 2013. Minha intenção foi justamente deixar as pessoas curiosas... Seria um erro de digitação na hora de fazer a imagem? Ou seria o nome cigano de proteção de Hiago? Quem ler o livro, lembrará deste comentário  no momento em que o cigano nasceu, quando sua mãe sopra D... no seu ouvido...Na época, eu cheguei até a fazer enquetes no Blog, perguntando o que os meus leitores achavam.Foi uma pena o livro não ter saído naquele período, mesmo porque, desde aqueles tempos, já estou com o RUDAMON III inteiro na cabeça e ainda nem comecei a digitar a história. 



Cigano Lobo foi criado para ser mal. Quando eu escrevi Rudamon II, idealizei que o Cigano Mutante (que posteriormente se regeneraria e se transformaria no herói Cigano Lobo) fosse um dos super vilões arqui inimigos do Rudamon vivido por Hor, assim como Serpentus, por exemplo.No entanto, durante o trabalho, novas idéias foram surgindo, e achei bacana que algo inesperado acontecesse, como por exemplo, um super vilão cigano, que tinha ódio dos Gadjôs, deixar de ser vilão, regenerar-se e se transformar em um herói. Naquele mesmo instante, eu senti que Hiago poderia ter uma história só pra ele, e um universo próprio, mesmo que esse universo fosse conectado à trama RUDAMON. Outros personagens do RUDAMON II também foram utilizados nesse livro, ganhando um charme todo especial. Doutor Roberto, por exemplo, virou um super aliado do herói, já o neonazista Dr. Manfred, conseguiu caracterizar-se muito mais como inimigo de Hiago, do que do próprio Hor em Rudamon II.

É sempre bom frisar que não sou escritor profissional. Sou autor independente e produzo meus livros sozinho. Não tenho como investir em revisores de texto, tampouco em desenhistas, pois não tenho recursos para isso. A capa do Cigano Lobo ficou muito simples, mas a história foi escrita de coração. Escrevo porque gosto, e porque acho legal que pessoas leiam o que eu escrevo, seja para elogiar ou para criticar. 

O objetivo dessa postagem é apresentar os personagens deste novo livro, numa galeria de imagens.
No final da mesma, você terá acesso a boa parte da história, através do link do site Slide Share, bem como o link do site Clube de autores, onde você poderá adquirir meu trabalho na íntegra.

Abração e muito obrigado pela sua visita!

Personagens do Livro Cigano Lobo

O Herói e os seus aliados





 Os vilões






Mais informações sobre os personagens no blog do livro Cigano Lobo: Blog do Cigano Lobo

Leia o livro em arquivo PDF: CIGANO LOBO

Adquira o livro na íntegra (somente na versão impressa): CLUBE DE AUTORES


Caro(a) leitor(a)

Eu já tenho esse Blog faz muitos anos.De vez em quando eu pretendo entrar no mesmo para atualizar links ou até mesmo para colocar uma postagem em caráter de exceção. Recentemente eu criei minha Home Page e nela eu montei outro Blog.Eu pretendo concentrar tudo nesse novo site/Blog. Eu quero agradecer a cada um de vocês que participou da história deste Blog ao longo dos últimos anos.Ele servirá de arquivo histórico para o meu trabalho de escritor.Eu convido todos vocês que me acompanham a assinar o meu novo site para receberem informações atualizadas sobre o meu trabalho. 



Abraço a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!