quinta-feira, 30 de maio de 2013

ESQUARTEJADOR(Assista ao vídeo deste Super-Vilão!)


7 comentários :

  1. Olá Wesley!Muito obrigado!Que bom que gostou!Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal...Assim uma opinião coloca mais geografia! podia explica mais sobre o menino do Egito Antigo Bak...parabéns gostei!

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo mostra cenas fortes, e se pararmos para pensar infelizmente isso está acontecendo. Podemos perceber que o ser humano está destruindo a si próprio. Aí nos perguntamos onde está a família e a fé dessas pessoas?
    Muitas fezes sofrem traumas quando criança, como Bak que vê seus pais sendo esquartejados por um bandido, então após essa brutalidade torna-se violento e cruel praticando a mesma maldade para outras pessoas.

    Julia Audrey Possatti 6°2

    ResponderExcluir
  4. muito bom personagem,fiquei com um poco de medo,mas fora isso esta acontece isso na vida real uma brutalidade dessa,mas é um belo personagem bem pensado pelo vídeo gostei demais mais o MAGO NEGRO é o melhor e o mais legal o ESQUARTEJADOR é legal continue com esse pelo trabalho que faz.

    Lucas Nogueira

    ResponderExcluir
  5. O menino Bak ve seus pais serem esquartejados por bandidos e isso fez que ele ficasse mau e saiu esquartejando pessoas por vingança.Eu gostei muito do video.

    ResponderExcluir
  6. Caros leitores, muito obrigado pela participação! Responderei a todos no comentário abaixo!Sejam sempre muito bem-vindos!

    Luana: Bom dia!Que bom que você achou legal!Futuramente eu pretendo fazer um livro sobre o Primeiro Rudamon (Jarha). Esse trabalho vai contar todos os detalhes das histórias desses super vilões (inclusive do Bak)... Eu gostaria que você me desse sugestões sobre a parte de geografia que você acha que está faltando para que eu coloque nos próximos trabalhos... Me explique porque você acha que está faltando geografia? Me dê alguns exemplos, para que eu possa aprimorar meus próximos trabalhos... Abraço!

    Julia: Foi exatamente essa mensagem que eu procurei transmitir... Está faltando o bem e a fé no coração de muitas pessoas (infelizmente). O mundo é o reflexo de como as crianças são tratadas...Essa é a idéia central desse personagem...Na verdade, muitos adultos que são maus (com algumas exceções, é claro), só devolvem ao mundo aquilo que receberam quando foram crianças...Muito obrigado pela participação!Abraços!

    Lucas Nogueira: Muito obrigado pelo comentário! Que bom que você gostou...A idéia desse personagem justamente é essa... Causar medo...Pânico...Para que todos torçam pela aparição do herói...Abraços!

    Vítor: Fico realmente feliz que tenha gostado do vídeo! Abraços!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!