quinta-feira, 30 de maio de 2013

MAGO NEGRO(Assista ao vídeo deste Super-Vilão!)


6 comentários :

  1. O personagem e o seu nome são muitos criativos (Mago Negro), achei muito interessante à hora em que mostra o que esta acontecendo com o mundo, pois esse vídeo mostra a realidade em que estamos vivendo, a ficção tornando-se realidade: “TERREMOTOS”, “TSUNAMIS”, “FURACÕES”, “CATÁSTROFES”, “ENCHENTES” e “DESTRUIÇÃO”. Essas são só algumas de muitas coisas que estão acontecendo em nosso mundo, por exemplo: o maltrato de animais, racismo, bullying e muitos outros. Isso é sério e muitas pessoas acham que é brincadeira. O ser humano precisa mudar o seus conceitos antes que seja tarde demais.

    Julia Audrey Possatti 6° ano 2

    ResponderExcluir
  2. Foi muito experiente!Mais falto geografia,porem ficou com mais história!Mais u gostei...

    ResponderExcluir
  3. gostei muito o personagem é bem legal na realidade é o que eu mais gosto,o livro é bem legal achei que isso pode ser ade um filme eu iria ver,os personagem que voce cria sao bem legais e bem bolados eu li o livro e me senti no Egito antigo e com um toque de suspense mais pelo personagem

    Lucas Nogueira

    ResponderExcluir
  4. O vídeo sobre o Mago negro mostra o que aconteceu com ele e o que esta acontecendo com o mundo agora,Tsunamis,Terremotos,Mortes e muitas outras coisas que estão acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia caros leitores... Agradeço a participação de todos vocês.Vou responder a todos, nesse breve comentário...

    Julia Pink: Realmente minha idéia foi essa... Eu quis explorar catástrofes e fenômenos naturais, atribuindo poderes ao personagem Mago Negro, poderes esses que são capazes de produzir em grande escala, todos esses fenômenos de destruição da natureza, que provocam pânico a todos os que vivem, e que, na verdade, todas as pessoas que passam por isso no fundo gostariam que um herói surgisse para salvá-las, assim como surgiu Rudamon.
    Em relação ao outros temas que você mencionou,que também fazem as vítimas desejarem a presença de um herói, eu também tenho procurado abordá-los nos meus trabalhos.

    Luana: Eu abordei mais história do que geografia nesse trabalho. Mas se você observar com bastante atenção (talvez seria interessante você reler o livro), eu trabalhei muita coisa de geografia sim (embora eu não tivesse sido muito detalhista), como por exemplo a própria descrição de alguns lugares (paisagens), e também mencionei vários fenômenos físicos e sociais que são estudados pela geografia (dá uma olhadinha no comentário da Julia).

    Lucas Nogueira: A idéia do livro é realmente fazer o leitor sentir que está assistindo um filme. Esse é o meu estilo de escrever. Os leitores mais críticos preferem descrições mais detalhadas das cenas (o que procurei melhorar um pouco no meu segundo trabalho), no entanto, eu não pretendo mudar esse meu estilo próprio de escrever.

    Vítor: Minha idéia é justamente essa... Através dos meus vídeos eu mostro de forma resumida qual a essência dos meus personagens, e na aventura eu procuro fazer com que os mesmos provoquem em grande escala, tudo aquilo que anda atormentando a paz da humanidade...

    Um abraço a todos vocês!!


    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!