terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blog e Book Trailer do Cigano Lobo já estão prontos!

Bom dia caro(a) leitor(a)!

O Blog e o Book Trailer do meu novo personagem Cigano Lobo já estão disponibilizados na internet desde o dia 19/10/2013 (confira no link: CIGANO LOBO). Muito em breve eu estarei divulgando os personagens desse novo trabalho aqui no Blog Rudamon, e também no Blog do Cigano Lobo. 
Convido você a seguir e a participar do Blog Cigano Lobo. Participe da enquete na lateral desse novo Blog e vote dando a sua opinião sobre o que você acha que pode ser a palavra "DEZMBRO" no banner de divulgação.
O livro Cigano Lobo estará disponibilizado em arquivo PDF, gratuitamente, a partir do dia 31/12/2013 (mas também terá a versão impressa, caso você prefira).
Eu adoro escrever histórias sobre super heróis e esse é o meu hobby. Eu quero dividir isso com você que está lendo essa postagem agora, e espero que, caso você leia aquilo que eu escrevo, se divirta tanto quanto eu me divirto ao escrever.Abraços!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!