terça-feira, 12 de maio de 2015

Cigano Lobo: Sem previsão de lançamento...

Caro(a) leitor(a).

Devido a problemas pessoais que me impossibilitaram de continuar escrevendo, infelizmente minhas previsões de lançamento do meu próximo personagem "Cigano Lobo", não foram realizadas. Meu Blog acabou ficando um longo tempo parado e meu trabalho acabou atrasado. Tenho dois projetos novos de lançamento: "Cigano Lobo" e "Rudamon III". O primeiro já está praticamente concluído, no entanto, ainda preciso refazer algumas partes, o que me impossibilitará prever uma data precisa de lançamento.Estou reorganizando a minha vida e logo estarei retomando meus projetos. Abraço!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!