terça-feira, 16 de julho de 2013

RUDAMON II (Livro em PDF, na íntegra)


Caro(a) leitor(a), seja muito bem-vindo(a)! É um um imenso prazer receber a sua visita! Caso você goste do meu trabalho, sinta-se convidado a seguir esse blog, o que será uma honra para mim. Eu ficarei muito feliz se você fizer parte da história desse blog, contribuindo com seus comentários, opiniões, críticas construtivas, elogios e sugestões para que eu possa aprimorar o meu trabalho. Conto com a sua participação!Boa leitura!

RUDAMON II from Demetrio Alexandre Guimarães

Caso você tenha gostado do meu trabalho, e ache justo que eu receba meus direitos autorais, você poderá fazer um depósito, no valor que quiser, na seguinte conta:


Banco Bradesco Agência: 187-2 Conta: 065739-5 (Demetrio Alexandre Guimarães).

Valor sugerido: 5 reais 

Caro(a) leitor(a)

Eu já tenho esse Blog faz muitos anos.De vez em quando eu pretendo entrar no mesmo para atualizar links ou até mesmo para colocar uma postagem em caráter de exceção. Recentemente eu criei minha Home Page e nela eu montei outro Blog.Eu pretendo concentrar tudo nesse novo site/Blog. Eu quero agradecer a cada um de vocês que participou da história deste Blog ao longo dos últimos anos.Ele servirá de arquivo histórico para o meu trabalho de escritor.Eu convido todos vocês que me acompanham a assinar o meu novo site para receberem informações atualizadas sobre o meu trabalho. 



Abraço a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!