quinta-feira, 18 de julho de 2013

Versões impressas e para e-books dos livros Rudamon, e Rudamon II

Caro(a) leitor(a), seja muito bem-vindo(a)!

Meus trabalhos estão disponibilizados na íntegra, para quem quiser ler,em arquivo PDF, gratuitamente aqui no meu blog. No entanto, alguns leitores preferem ter o livro impresso, outros preferem e-books para ler em seus tablets ou celulares. Pensando nesses leitores, eu disponibilizei os meus trabalhos no site Clube de autores. Agora está mais fácil! Se você preferir ter o livro em mãos, ou baixá-lo para o seu tablet ou seu celular, basta escolher o seu livro abaixo, e clicar no link para adquiri-lo! Pronto! Você já tem o livro só pra você!Boa leitura!






RUDAMON (2ª Edição)

Osorkon levava uma vida dedicada à ciência. Biólogo e especialista em escorpiões dedicou muitos anos de sua vida ao estudo de antídotos contra o veneno desses aracnídeos.
Após divulgar seu grande invento ao mundo, Osorkon recebeu um misterioso contato do Egito, atraindo-o para pesquisar uma espécie de escorpiões nunca vista antes. Ao chegar à terra dos faraós, o personagem percebe tarde demais, que foi atraído para uma armadilha. Após ser atacado por doze escorpiões sobrenaturais no deserto egípcio, Osorkon passa a adquirir super poderes oriundos dos deuses do Egito Antigo.
Cético e totalmente incrédulo, Osorkon inicialmente não acredita que aquilo está acontecendo com ele, e demora a aceitar a missão ao qual foi incumbido. Após uma série de “coincidências” e fatos constatados, Osorkon fica convencido de que o sobrenatural existe mesmo. Agora ele não teria mais como escapar do legado que deixaria para a humanidade. Sua missão foi revelada pelos manuscritos secretos da OSWH (Ordem Secreta dos Waja Hur), uma antiga escola de mistérios do Egito, que lhe entregaria a máscara de Osíris, revelando-lhe a missão à qual estava predestinado. Osorkon tinha a missão de salvar a humanidade... Osorkon tinha que ser um herói... Osorkon se tornaria Rudamon! 








Após a morte de Osorkon, o planeta Terra passou a viver na mais absoluta paz. Personagem principal nessa trama, Hor, filho de Osorkon, nasce órfão de pai e mãe, e passa a ser criado por doutor Carlos(melhor amigo do seu pai) que o adotou como se fosse o seu próprio filho. Enquanto Hor crescia, durante um longo tempo, ninguém imaginou que Rudamon estivesse morto. Todos faziam o possível para não praticar o mal. Mas as forças malignas do universo passaram a se incomodar com toda aquela paz que reinava sobre o mundo
. Apóphis enviou o seu filho Serpentus ao planeta Terra, para encarnar como humano e realizar um sórdido plano de dominar o mundo. A maligna serpente, também encontrou uma maneira de trazer o super vilão Disebek de volta. Ao perceber o perigo, doutor Carlos teve que se mudar de cidade com o pequeno Hor, a fim de protegê-lo. Com o passar dos anos, todos perceberam que Rudamon não aparecia mais. O mal voltou a se instalar lentamente sobre o planeta.
O personagem Hor passou uma vida inteira buscando explicações sobre o porquê de ele ser diferente dos outros garotos. No dia em que foi dar o seu primeiro salto de paraquedas, Hor descobre que seu pai foi o super herói Rudamon.
A partir daí muita coisa começa a mudar em sua vida. Como ele usaria seus poderes? As coisas ficam mais complicadas quando Hor recebeu a máscara de Osíris e um manuscrito egípcio, revelando como utilizar seus poderes. Tudo seria perfeito, se eles não fossem falsos, e os piores super vilões do planeta não estivessem em ação...
Na história anterior, além dos poderes que lhe foram transmitidos pelo semideus Disebek, Osorkon também recebeu o poder de evocar os deuses elementais (que lhe foi conferido individualmente pela máscara de Osíris) Qual será o poder que Hor receberá da verdadeira máscara de Osíris, caso ela venha a chegar em suas mãos?
O perigoso deus Seth, começou a atacar o mundo com toda a sua fúria, aliando-se à malvada bruxa egípcia Asru. Doutor Manfred, um cientista neonazista, montou uma estratégia em nível mundial, para conseguir o domínio definitivo dos neonazistas sobre o planeta. Em contrapartida, doutor Berg, um cientista judeu criou uma fórmula química para conseguir super poderes e dominar o mundo.
Durante as perseguições nazistas, um cigano e um pesquisador negro receberam poderes sobrenaturais que não esperavam. A guerra racial estava instalada no planeta. Derramamento de sangue, preconceito e intolerância passaram a dominar o mundo. O planeta precisava novamente de um herói. Quando todos festejavam a volta de Rudamon, algo muito estranho aconteceu... Rudamon não era mais o mesmo...

2 comentários :

  1. confesso que fiquei enccantada com seu trabalho, e ainda mais por vc ter doado metade do valor ganho pra instituição :D
    parabéns, pretendo ler suas histórias, sim ^.^

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria Valéria! Seja muito bem-vinda ao meu blog!Eu fico muito feliz por suas palavras e eu realmente espero que o meu trabalho possa agradar você!Abraços!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!