quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RUDAMON III... Primeiras notícias...



Caros(as) leitores(as):

RUDAMON III estava previsto para Julho de 2014 (um ano após a data do lançamento da segunda história da série), mas houve um imprevisto e, provavelmente, eu adiarei o lançamento da terceira história. O motivo do adiamento foi que eu decidi incrementar a história do Cigano Lobo (trabalho cujo lançamento estava previsto para Dezembro de 2013, e que eu precisei adiar pelos motivos que expus no Blog do livro).
Muitos amigos, familiares e leitores me sugeriram não disponibilizar RUDAMON III na internet, pois acreditam que todo o trabalho merece uma recompensa, e que os leitores que gostaram do personagem deveriam adquirir a versão impressa do livro. Como faz muito tempo que eu tinha decidido não ter nenhum tipo de intenção comercial com o que eu escrevo, a princípio, relutei com as sugestões, mas depois refleti muito sobre esses conselhos e, sou obrigado a admitir que essas pessoas possuem certa dose de razão. RUDAMON III não será o desfecho da Saga RUDAMON, pois eu tenho a intenção de terminar a série com um quarto livro (RUDAMON- O INÍCIO), onde contarei a história completa do primeiro Rudamon e dos primeiros super vilões (e essa história estará totalmente amarrada com as outras três). As sugestões dessas pessoas que reconheceram o meu trabalho foram muito bem-vindas, e eu decidi que  o desfecho dos meus trabalhos serão publicados parte em PDF, parte na versão impressa.
Ao acatar essa ideia, eu resolvi que, cada criação minha terá quatro livros (dois livros serão disponibilizados na íntegra, para todo mundo que quiser ler). O terceiro livro, será disponibilizado apenas uma porcentagem (e será vendido na íntegra, somente na versão impressa). O quarto livro será vendido somente na versão impressa (sem versão PDF para a internet).
No caso do livro RUDAMON III (que será lançado em 2014, sem data prevista ainda), eu colocarei apenas 30% da história em arquivo PDF, disponibilizando esse trabalho aqui no meu Blog. A história na íntegra poderá ser adquirida somente na versão impressa. 
Eu agradeço de coração, a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho e me incentivaram a fazer isso. Se fizermos uma reflexão, esse procedimento é o mais justo pois, quem não gostou do meu trabalho, teve o direito de conhecer e não precisará saber o desfecho da trama. Quem gostou , incentivará para que eu continue escrevendo, adquirindo a versão impressa do trabalho. Hoje consigo enxergar isso como um reconhecimento justo!  Abraço a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!