segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

RUDAMON III- Primeiras Pistas sobre a história...


Apesar de estar trabalhando no meu próximo livro (Cigano Lobo), que será publicado no primeiro semestre de 2014, fica muito difícil eu não querer falar nada sobre Rudamon III. Nas horas em que eu não estou escrevendo sobre esse novo personagem (Cigano Lobo), eu fico construindo, passo a passo, a trama para a terceira história do meu personagem principal (Rudamon). Estão surgindo ideias muito interessantes, e eu quero dividir algumas que eu já concretizei, a fim de partilhar com vocês, queridos(as) leitores(as), a enorme expectativa que eu estou com a terceira história.



OSCM (ORGANIZAÇÃO SECRETA DOS CRIMINOSOS MUNDIAIS) estará de volta!

CHICÃO
Pouco explorados na primeira história, os criminosos mais perigosos do planeta serão uma promessa de que a terceira história da saga RUDAMON terá muita ação. Na próxima trama, eu pretendo explorá-los da melhor forma possível, falando um pouco mais sobre o passado dos mesmos (incluindo a forma como Rudamon os capturou, entregando-os à Interpol), ao mesmo tempo em que vou articular suas ações com os novos personagens que surgiram na segunda história. Recapitulando, na primeira história,Hashim, Abbas,Amedéo e Putonghua terminaram presos e Chicão foi aprisionado no inferno de Aphophis. Uma coisa eu posso assegurar... Algo muito terrível está para acontecer... Preparem-se para muita ação e muitas surpresas! RUDAMON III promete ter muitas páginas e sua previsão de lançamento está prevista para o segundo semestre de 2014.

Hashim


 Abbas

 Amedéo

 Putonghua

Mais notícias sobre RUDAMON III:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!