segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tudo sobre o Cigano Lobo!






Caro(a) leitor(a):

Nessa postagem você encontrará vários links sobre o meu próximo trabalho...

Cigano Lobo: Sem previsão de lançamento...

Cigano Lobo será lançado no dia 31/12/2013

Blog e Book Trailer do Cigano Lobo já estão prontos!

Lançamento do Blog e do Book Trailer do "Cigano Lobo" é antecipado!

Lançamento do livro Cigano Lobo foi Adiado!


Um comentário :

  1. Saudações, Demétrio!

    Aqui é o Prof. Bruno, do Januário. Decidi reservar a semana de recesso para ler seus livros. Estou me divertindo muito! Você escreve muito bem e suas histórias são envolventes! A escrita, de fato, faz parte de seu DNA, de sua identidade.

    Gostaria de dividir com você um link com dezenas e dezenas de frases sobre a arte de escrever ou ser escritor:

    http://ficcao.emtopicos.com/escrever/inspiracao/

    Leia quando puder. Uma dessas frases me chamou a atenção:

    "Se meu médico me dissesse que eu teria apenas seis minutos para viver, eu não ficaria me remoendo. Eu digitaria mais rápido" (Isaac Asimov)

    Grande abraço,

    Prof. Bruno

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a)
Os comentários desse Blog são moderados e serão publicados somente após a análise do autor.Sua participação é muito importante, e o seu comentário bem-vindo!